Sobre Nós

A Tudo em Comunicação é resultado da união de duas jornalistas que têm mais de 20 anos de experiência na área.

Deborah Ferreira

Jornalista formada pelo Instituto Metodista de Ensino Superior, com mais de 25 anos de experiência em comunicação corporativa. Atua em Consultoria e Planejamento Estratégico de Comunicação, Media Training, produção de textos para a imprensa e de conteúdo para websites e publicações internas, relacionamento com a imprensa, produção de relatório analítico de atividades e gerenciamento de crise. Atendeu e contribuiu com a comunicação e a imagem de empresas e instituições das áreas de saúde, educação, cultura, varejo, negócios, responsabilidade social, religião e TV por assinatura, entre outras. Trabalhou, ainda, em revistas dirigidas a consumo e varejo, alimentos e bebidas; programa de TV e jornais intersindicais. Entre os principais clientes atendidos: Biosintética Farmacêutica, Libbs Farmacêutica, Fundação Itaú Social, Santander Social, Net Brasil, Net São Paulo, TVA, Cia. Müller de Bebidas, CordVida, Editora Abril, DirecTV Galaxy do Brasil, Colégio São Luís, Faculdade São Luís, UniSant’Anna, Fundação Telefônica do Brasil, Logistech – Logística e Distribuição, Shopping Center Norte, Novotel, Expo Center Norte, GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer e Companhia de Jesus. Entre as principais atuações: trabalho junto à imprensa na chegada da TV paga no Brasil, cliente: NET Brasil; trabalho junto à imprensa da chegada da primeira internet em banda larga no Brasil – Ajato/TVA; coordenação da divulgação na imprensa da constituição da Fundação Itaú Social; coordenação da divulgação de clientes na área de células-tronco, nas descobertas mais importantes dos avanços nos tratamentos, cliente CordVida-dra. Lygia da Veiga Pereira/USP; entre outros.

Mércia Suzuki
Paulistana com graduação em Comunicação Social /Jornalismo pelo Instituto Metodista de Ensino Superior. São duas décadas de vivência no mercado, tendo atuado em redações (repórter no Diário do Grande ABC, Diário Popular e Jornal São Paulo Shimbun) e agências (gerente de atendimento na agência Press Service, na Lide e na O Positivo; e comunicação interna na S2 Publicom). Em assessoria de imprensa fez atendimento a clientes de variados segmentos, como: Setor Automotivo/Montadoras (Mitsubishi Motors do Brasil e Gas Gas do Brasil), Esportes (equipes oficiais de rali da Ford Caminhões e Troller, da Fórmula Truck, Campeonato Brasileiro de Turismo e Hebo, além de pilotos e navegadores de diversas categorias nas motos, carros, caminhões e bike), Educação (Rede Jesuíta de Educação, que inclui colégios em SP, RJ e MG - como o Colégio São Luís; além de UniSant'Anna e City and Guilds), Cultura (Pateo do Collegio, Museu Anchieta, Mostra Conexões de Teatro Jovem, MET – Música em Trancoso, Educine, Cinusp), Turismo (Friends in the Word e Dr. Motobrasil) e Químico (Kraton Polymers do Brasil). Atuação desde 2003 no segmento de off-road em provas e campeonatos de rali de regularidade, rali cross country e rali de velocidade e dez anos de cobertura no Rally dos Sertões, principal prova off-road do país e segundo maior rali do mundo.